domingo, 14 de janeiro de 2018

Morre uma das figuras mais carismáticas e queridas de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Arquivo pessoal 

No final da noite do sábado (13), morreu no Hospital Jesus Pequenino, na cidade de Bezerros, uma das figuras mais carismáticas e queridas de Santa Cruz do Capibaribe. 

Josefa Ivalda do Nascimento, carinhosamente conhecida por “Ivalda”, de 48 anos de idade, estava internada desde o último dia 30 de Dezembro de 2017 após dar entrada na UPA 24h de Santa Cruz e ser transferida para o município de Bezerros. 


Filha de Dona Irene e Seu Chico, Ivalda foi uma mulher simples, de um coração imenso, de uma alma nobre e dona de uma personalidade forte. Amante da cultura colecionou vários amigos famosos na área musical e demais seguimentos artísticos. 

Por muito tempo foi funcionária efetiva da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe; foi educadora e mesmo tendo uma posição firme em relação à política, ela sempre foi respeitada pelas duas alas políticas da cidade e políticos da região.

 “Ivalda” não teve filhos, mas morreu deixando um grande número de afilhados, crianças que ela fazia questão de ser madrinha e se preocupar como se fosse a mãe de todos. 

A terra das confecções está de luto por perder uma de suas filhas ilustres. Após duas semanas lutando pela vida, Ivalda descansa no senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário