quarta-feira, 18 de abril de 2018

ACUSADO DE ESFAQUEAR E TENTAR ESTUPRAR UMA MULHER FOI APREENDIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Foto: Paulo Viana

Policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei e da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano, deram cumprimento a um mandado de internação em desfavor de um adolescente de 15 anos. 

O mesmo é acusado de assaltar, esfaquear e tentar estuprar uma mulher em Santa Cruz do Capibaribe, no dia 01 de março deste ano, no bairro Palestina.

O adolescente foi localizado no município de Barreiros, distante 191 quilômetros de Santa Cruz do Capibaribe.

Ele foi conduzido até a delegacia do município, onde prestou depoimento e, em seguida foi levado para Funase, em Caruaru


RELEMBRE O CASO:

No ultimo dia 01 de março deste ano de 2018, durante a madrugada quando uma mulher de 28 anos foi gravemente ferida a facadas depois de conseguir escapar de uma tentativa de estupro.

Segundo informações repassadas por policiais civis na época, o crime aconteceu na rua Pedro Felisberto de Araújo e, segundo a vítima, o adolescente teria pulado o muro de sua casa, onde residia com uma criança de 05 anos e teria tentado praticar a violência sexual. Como a mulher reagiu, ele chegou a golpear a mesma várias vezes usando uma faca e fugiu. Ela foi ferida em várias partes do corpo. Policiais militares foram acionados chegando ao local, encontraram a mulher ferida e acionaram o Samu. Ela foi socorrida e levada, em estado grave, para a UPA 24h, de onde foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Siga nossa página no Facebook e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário