quarta-feira, 18 de abril de 2018

Rádio Cultura é invadida durante a noite

Ainda não há informações de quantas pessoas realizaram a investida. (Imagem: Stephanie D’ávila/Rádio Cultura do Nordeste)

A Rádio Cultura foi invadida, durante a noite desta terça-feira (17), enquanto o programa “Você Faz o Programa” era transmitido. Por volta de 23h, o apresentador Edmilson Souza foi informado pelos entrevistados sobre a invasão de um homem armado e usando capuz. Os músicos bloquearam a porta do estúdio com móveis.

As maçanetas das portas foram danificadas. (Imagem: Stephanie D’ávila/Rádio Cultura do Nordeste)

O comunicador não interrompeu a programação, mas utilizou os microfones para pedir ajuda. “Estamos pedindo segurança policial, quem estiver nos vendo ou ouvindo, envie mensagem para que o pessoal da polícia compareça com urgência. Companheiros avistaram uma pessoa armada aqui dentro da emissora”, afirmou.

Foram identificados sinais de arrombamento em gavetas. (Imagem: Lais Florêncio/Rádio Cultura do Nordeste)

Ainda não há informações de quantas pessoas realizaram a investida, mas foram arrombadas as salas da Gerência e do departamento de Jornalismo e o anexo, que continha equipamentos técnicos. Foram levados quatro notebooks, uma televisão, um celular, o equipamento de filmagens e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada por ouvintes e chegou ao local alguns minutos depois.


Edmilson Souza detalhou o ocorrido em entrevista ao programa Nova Manhã:
Ouça o momento do programa em que o comunicador relatou a invasão, ao vivo:

Siga nossa página no Facebook e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.


Fonte: Rádio Cultura de Caruaru - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário