sábado, 14 de abril de 2018

DETENTO É MORTO APÓS BRIGA DENTRO DO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Objeto Utilizado para o crime / Foto: Paulo Viana

O fato aconteceu dentro do presidio de Santa Cruz do Capibaribe na manhã deste sábado (14). O crime aconteceu após uma briga entre os dois detentos envolvidos, Aílton Pereira Dinizde 55 anos foi a vitima deste crime já o acusado,  Ruan Fernandes Barbosa Silva, de 22 anos foi detido e encaminhado para delegacia de policia de santa cruz do Capibaribe.

Foto: Aquivo do Blog do Ney Lima

Segundo informações do delegado de homicídios, Dr. Bruno Machado, a equipe recebeu ligação de que teria ocorrido um possível homicídio dentro da unidade prisional. A equipe seguiu até o local, onde foi confirmada a informação.

De acordo com o delegado, as informações é que os envolvidos estavam em uma cela e de repente houve um desentendimento, onde Ruan acabou assassinando através de enforcamento a vítima, Aílton. Em depoimento, o acusado confessou o crime.

Aílton Pereira cumpria pena por tentativa de estupro contra uma criança de 11 anos e foi preso em 10 de outubro do ano passado. Já o acusado Ruan se encontra no presídio acusado de roubo qualificado.


Siga nossa página no Facebook e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário