sábado, 4 de agosto de 2018

MEDALHA DE OURO PARA ALUNO SANTA-CRUZENSE

Bruno Henrique e medalha de ouro 

No ultimo dia 30 de julho de 2018, o aluno da rede pública santa-cruzense, Bruno Henrique da Escola estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza, foi para o Rio de Janeiro onde recebeu pelo segundo ano consecutivo a medalha de Ouro pelo seu excelente desempenho e pontuação final nas Olimpíadas de Matemática, Bruno está estudando no 9º ano do ensino fundamental, ele já foi medalha de prata e essa é a sua segunda medalha de ouro. 

Bruno é motivo de muita alegria e orgulho para todos os seus familiares e profissionais da Escola Pública de Pernambuco.

Momento da entrega das medalha no Rio de Janeiro 

Evento este que è a maior competição estudantil do Brasil, que reuniu 576 alunos.

Diversos alunos de escolas santa-cruzenses se inscrevam na Olimpíada, porém o grande destaque foi o estudante da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza, Bruno Henrique Costa Lima, de 15 anos, que conquistou pela segunda vez consecutiva a medalha de ouro representando Santa Cruz do Capibaribe, Essa premiação é referente ao ano de 2017. Este ano de 2018 já aconteceu a 1ª e 2ª fase, será divulgada o resultado da segunda fase dia 13.08.2018.

Clarice Grangeiro, Bruno Henrique, Lucielma Bernardino.

Alunos e professores da Escola Dr. Adilson Bezerra receberam o medalhista Bruno Henrique com muita alegria e emoção na tarde desta sexta-feira dia 03 de agosto.


Confira o video e as fotos da chegada do medalhista.


O medalhista Bruno Henrique e a gestora da escola Clarice Grangeiro 



PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.


Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios IGM FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, FAROL FM 90.5, de Taquaritinga do Norte e Capital FM 88.9, do Recife. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 

Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604

Blog Budega Nordestina / Blog do Jairo Gomes

Um comentário:

  1. Meu sobrinho também foi ao Rio de Janeiro para ganhar a medalha, é o da camisa laranja da primeira foto. Muito orgulho para a nossa família

    ResponderExcluir