sábado, 4 de agosto de 2018

Presos acusados de tentativa de assalto a deputado estadual

Dois homens suspeitos de praticarem roubos foram presos na manhã desta sexta-feira (3), no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Eles foram flagrados com armas, simulacro e uma máscara. A dupla é suspeita de ter participado de uma tentativa de roubo contra o deputado estadual Manoel Ludugério (PSD).

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM), tenente coronel Cristóvão Lucas, a instituição recebeu uma denúncia de um ponto onde estava um grupo suspeito de praticar roubos e que seria o mesmo que tentou roubar o deputado. Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou os dois suspeitos, mas não localizou o grupo inteiro.

Com os suspeitos a Polícia Militar apreendeu duas espingardas e um simulacro de revólver. Segundo a Polícia Militar, a máscara apreendida tem as mesmas características das indicadas por vítimas de roubos na região.

 “A suspeita é de que esse grupo vinha agindo nas estradas da zona rual de Campina Grande, pelo sítio Lucas, Campina Grande, aquela área. Eles são suspeitos, mas o caso precisa ser investigado”, disse o comandante, tenente coronel Cristóvão Lucas.


Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário