domingo, 24 de fevereiro de 2019

DUAS VITIMAS FATAL EM GRAVE ACIDENTE EM TAQUARITINGA DO NORTE - PE

O acidente foi registrado no inicio da tarde deste domingo dia 24 de fevereiro de 2019, e deixou duas pessoas mortas a acidente este que aconteceu na BR-104 zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Pernambucano.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o veiculo Fiat Uno de cor prata e placas HPX-1074 de João Alfredo/PE era conduzido por Daniel Soares Camargo, de 37 anos de idade que estava acompanhado por seu tio, o idoso Heleno Leonardo da Silva, de 69 anos, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em Volkswagen de cor branca e placas MUN-9968 de Maceió/AL.

Devido a proporção da batida, o automóvel de passeio ficou completamente destruído e o Idoso que provavelmente não utilizava o cinto obrigatório de segurança, foi arremessado para fora do carro que capotou para fora da pista de rolamento.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e aguardou no local a chegada da Polícia, enquanto que, os dois ocupantes do Fiat Uno não resistiram e morreram antes mesmo da chegada do SAMU que constatou apenas o óbito das vítimas.

Daniel Soares Camargo, de 37 anos

Heleno Leonardo da Silva, de 69 anos

O corpo de Daniel ficou preso entre as ferragens e foi necessária a chegada do Corpo de Bombeiros Militar que com o uso de maquinas especiais conseguiram resgatar o cadáver.

As Polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram isolando o local do acidente e controlando o tráfego de veículos, enquanto as Polícias Civil e Cientifica, realizaram o levantamento cadavérico e encaminho os corpos para o IML da cidade de Caruaru.

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook,Twitter, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário