domingo, 24 de fevereiro de 2019

LADRÃO FOI BALEADO E LINCHADO PELA POPULAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Durante a noite desse sábado (23) dois elementos que tentou realizar um assalto em uma barbearia na Avenida Biu de Deda no Bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano, Um deles foi linchado pela população.


Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o elemento identificado como sendo Rideildo Alves dos Santos Júnior, de 21 anos de idade, estaria tentando realizar um assalto em companhia de mais dois comparsa a um estabelecimento comercial (Barbearia). Quando tentava realizar o assalto uma das vítimas reagiu ao assalto e conseguiu desarma o elemento, foi nesse momento que populares começaram a linchá-lo. Ainda nas informações colhidas, o assaltante Rideildo foi alvejado por um disparo de arma de fogo, em uma de suas mãos. Vale destacar que os outros assaltante, que não foi identificado até no momento, conseguiu se evadir do local.

A arma de fogo (revólver calibre 38) com seis munições, três delas deflagradas, foi apreendida pela Polícia Militar que registrou a ocorrência na Delegacia de Plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil esteve no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve fazendo o socorro do assaltante, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade de Santa Cruz, onde recebeu atendimentos médicos e foi transferido para outra  unidade Hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário