sábado, 25 de abril de 2020

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NO MUNICÍPIO DE CARUARU - PE

Na manhã deste sábado, 25 de Abril, a Polícia registrou um homicídio e uma tentativa numa estrada de terra que dá acesso ao Condomínio Eldorado e ao Sítio Campo Novo de Baixo, nas imediações da Vila Serena, na Periferia de Caruaru. As vítimas, Everton Gabriel de Souza Silva, vulgo "Gabrielzinho", de 19 anos de idade, que residia na Favela Bonanza, no Bairro Santa Rosa, também em Caruaru e a esposa dele identificada apenas por Aline, o "Gabrielzinho" foi baleado e morreu na hora enquanto que ela foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internada.

De acordo com informações, a Aline foi atingida por pelo menos três disparos. Ela e o companheiro estavam trafegando numa motocicleta Honda Biz, nisso, foram surpreendidos tendo os assassinos efetuado vários tiros contra ambos. Os algozes se esconderam no matagal e aguardaram o casal passar foi quando houve a abordagem.

Há a informação que os algozes estavam num automóvel, Prata e fugiram nesse veículo logo em seguida. O "Gabrielzinho" tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato há cerca de quatro meses na comunidade onde morava, na ocasião teria sido alvejado com diversos tiros e passou um bom tempo hospitalizado.

Este foi o décimo crime de morte do mês de Abril e o 45º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário