O Serra Branca ergueu a taça de campeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano há menos de uma semana, mas o planejamento da diretoria do Carcará do Cariri para a disputa da elite do futebol estadual em 2023 já começou. Isso porque o técnico Marcelinho Paraíba, que regeu a equipe rumo à conquista da Segundona teve o seu contrato renovado e permanece no clube para o estadual do próximo ano.
Ao todo foram 14 jogos, 10 vitórias, um empate e duas derrotas no comando do Serra Branca. O aproveitamento de 73,8%, aliado ao acesso e o título estadual — o primeiro da equipe com a nova roupagem — foram motivos mais do que necessários para a diretoria do clube ver com bons olhos a continuidade do trabalho de Marcelinho, que volta a disputar a elite do estadual após duas passagens pelo Treze (em 2021 e 2022).
Além do técnico a alta cúpula do Serra Branca anunciou também a permanência do auxiliar técnico Aluízio Júnior e do preparador físico Renan Barros, que seguirão compondo a comissão técnica do Carcará na próxima temporada. A expectativa agora está na montagem do elenco, que deve ser iniciada em breve pelo clube, que tentará, já em sua primeira temporada na 1ª divisão, brigar por grandes objetivos.
O Serra Branca, assim como os demais componentes da elite do futebol paraibano, aguardam a definição dos moldes da competição em 2023. Vale lembrar que o arbitral do estadual acontecerá nesta quarta-feira, em um hotel de João Pessoa, e definirá, junto aos representantes das equipes, a fórmula de disputa do certame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário