terça-feira, 30 de março de 2010

Nove pessoas são presas por duplo homicídio em São Joaquim do Monte; Esposa e sogra de vítima integram a quadrilha


Já estão nos Presídios Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e de Buíque, os nove acusados pelo duplo assassinado ocorrido no dia seis de fevereiro, em São Joaquim do Monte. Foram mortos a tiros o comerciante Jailson José dos Santos, 30 anos, e o ambulante José Pedro da Silva, 47, e ficaram feridos João Honorário e Joseildo Arsênio da Silva.

A polícia apurou que as mandantes dos crimes foram Elizângela Augusta dos Santos, 31, e Édina Augusta Leal de Lima, 52, esposa e sogra da primeira vítima fatal, respectivamente.

Foto: Flávio José

Também foram ouvidos na Delegacia Regional da Polícia Civil, em Caruaru, e encaminhados ao IML local, Fábio dos Santos da Cruz, 25, José Cícero Ramos de Andrade (Ciço Matador), 39, Jaelson Manoel Marcelino, 36, Amaro Correia da Silva (Amaro Macumbeiro), 80, e José Guedes da Silva, 29. Este último responsável em adquirir as duas armas usadas no duplo homicídio.

Através de trabalho investigativo, a polícia também conseguiu descobrir que a próxima vítima seria o pai do comerciante morto, uma vez que ele não se conformava com a morte do filho e lutava para desvendar o crime. Os nove responderão por homicídio qualificado e formação de quadrilha.

Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário