sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Haxixe é encontrado em apartamento de luxo na Torre


Um jovem universitário que vive num prédio de classe média alta foi preso, na tarde de quarta-feira (17), acusado de tráfico de drogas. No apartamento de Gregório Reis de Queiroz, de 23 anos, localizado na Real da Torre, na Madalena, Recife, a polícia encontrou 130 gramas de haxixe, um substância extraída da maconha.

Segundo a delegada Maria Helena Couto Fázio, do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil, o jovem estava sendo investigado há meses. “Nós tínhamos a informação de que ele vendia a droga em festas raves da cidade, além de também consumir o haxixe. Então, fomos até a casa dele, um apartamento de luxo, com mandado de busca e apreensão, e encontramos a droga numa caixinha”, disse.

A delegada falou, ainda, que não é comum encontrar haxixe no Recife. “É uma droga cara. Um grama de haxixe custa entre R$ 30 e 35. Ele deve ter conseguido fora do país”, explicou.

O jovem, que não tem antecedentes criminais, foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça. Ele pode pegar entre cinco e 15 anos de reclusão.


Fonte: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário