terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Choque entre motos deixa gestante ferida

Na tarde de ontem segunda-feira  dia (28), por volta das 16h40, um choque entre duas motos deixou uma mulher, grávida de cinco meses, ferida.

O acidente aconteceu na Avenida Cesário Aragão, esquina com a Rua Sebastião Bastos.

José Claudio, esposo da vítima, relata como está a sua esposa após primeiros atendimentos do Samu..
Segundo testemunhas, Vera Lúcia (36 anos e residente na rua José Chagas, Bairro Santa Tereza) vinham pela Sebastião Bastos quando um adolescente de 17 anos vinha conduzindo uma moto Honda Pop, de cor preta (placa não identificada) estaria em velocidade incompatível com a via quando não conseguiu frear a tempo, se chocando lateralmente com o moto-taxista Antônio Belo (residente na Rua José Ramos Neto, no Bairro Santa Tereza), que conduzia uma moto Honda CG 150cc, de cor vinho, que ficou com a tampa lateral danificada pelo choque.

Segundo José Claudio, esposo da vítima, Vera Lúcia (que sofreu apenas escoriações segundo um dos socorristas do Samu) recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil.

Tanto o moto-taxista, como José Claudio e o adolescente de 17 anos (que chegou sem a moto e acompanhado dos pais), foram ao hospital Materno Infantil e estão aguardando o atendimento da gestante.

Segundo pai do adolescente, o mesmo teria lhe relatado que não viu o moto-taxista usar o pisca-alerta, versão contestada pelo moto-taxista.

“Ele me disse: rapaz, em nem vi você dar seta”, desabafou o moto-taxista.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário