quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

COPA DO NORDESTE


Em jogo apagado, Santa Cruz vence Feirense (BA) por apenas 1 x 0

A partida foi marcada pela apatia, erros e falta de gols. A vitória “magra” do Santa Cruz em cima do Feirense (BA) não empolgou muita gente. O Santa ganhou por 1 x 0 conseguiu se isolar na vice-liderança do grupo D da Copa do Nordeste, com 9 pontos, e encostou no líder Campinense (PB), que tem 10 pontos.
A partida foi “insossa” do começo ao fim. No primeiro tempo, nenhum gol. Mesmo melhor em campo, o Santa não conseguia abrir o placar. O resultado foi um primeiro tempo inteiro sem balançar a rede. Na segunda parte da partida, mais lances errados e oportunidades desperdiçadas. O Feirense chegou a tentar marcar, mas sem muita força. Foi apenas aos 35 minutos do segundo tempo que o Santa conseguiu “desencatar” e marcou com gol de Danilo Santos. A vitória foi a primeira do tricolor recifense fora de casa após 10 meses.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi marcado por muitos erros nas finalizações e ausência de gols. Destaque para o atacante Sassá, do Feirense, que levou um cartão amarelo aos 38 minutos. O motivo: ele estava jogando de aliança, o que não é permitido. O pior: ele perdeu o objeto.
SEGUNDO TEMPO
Foi somente aos 36 minutos do segundo tempo que saiu o primeiro gol da partida. Danilo Santos abriu o placar. Confira o gol:

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marquinho, Vagner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan e Renatinho; Paulo César e Philco. Técnico: Marcelo Martelotte
Feirense: Pedro Henrique; Edicarlos, Motta, Joadson e Roberto; Everton, Ananias, Flávio e Cristiano; Jaiminho e Dadai. Técnico: Duzinho.
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA.
Horário: 21h15
Arbitragem
Juiz: Antônio Dib Moraes de Souza (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Eric Nunes Costa (SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário