quinta-feira, 21 de março de 2013

Morre acusado de tentar roubar carro de policial e participar de tiroteio na BR-101


Faleceu na tarde desta quinta-feira (21) na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife, Weildson Vicente Gomes, de 28 anos. Ele deu entrada na unidade de saúde depois de ser baleado em uma troca de tiros com a polícia no final da manhã desta quinta-feira, na BR-101, próximo ao Motel Eros, na Cidade Universitária, no Recife.
De acordo com a Polícia Militar, Weildson tentou roubar o carro de um policial, então ocorreu a troca de tiros entre eles. Depois do tiroteio, o criminoso roubou um golf e fugiu do local. Durante a fuga, uma guarnição da PM foi comunicada  sobre o ocorrido e foi atrás do suspeito.
O suspeito atirou contra os policiais, que também revidaram. Por fim, os policiais conseguiram rendê-lo. Ferido, ele foi levado para a UPA de Torrões. Ele havia chegado a unidade consciente, porém estava em estado de choque e ferido nas costas e no tórax. Como o estado era grave, ele precisou ser transferido, mas ao ser colocado na ambulância, o paciente apresentou quadro de parada cardio-respiratória e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário