quinta-feira, 21 de março de 2013

Presas mulheres que tentavam entrar com drogas dentro partes íntimas em presídio


Polícia prende mulheres que tentavam levar drogas para presídio escondidas dentro de partes íntimas. As sete mulheres, além de uma menor, foram presas, nesta quarta-feira (20), durante ação 17º Batalhão da PM e da Delegacia de Cruz de Rebouças, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR).
Duas das acusadas foram autuadas em uma parada de ônibus, no município de Abreu e Lima (RMR), com cerca de 150 gramas da maconha nas partes íntimas.
De lá, elas levaram os policiais até a casa de outra suspeita que guardava no local aproximadamente 20 Kg da droga. Em Cruz de Rebouças, outras quatro mulheres, que também escondiam drogas nas partes íntimas, foram presas em flagrante quando esperavam ônibus.
Já a última prisão ocorreu na fila de visitas de um dos complexos prisionais do Presídio Professor Aníbal Bruno, no sancho. As sete mulheres foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio; já a menor foi levada para uma unidade da Funase.
O delegado Roberto Geraldo relata que a quadrilha era monitorada há quinze dias, e que agora as suspeitas devem responder pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário