segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cosme Rodrigues de Moura, conhecido como Cosminho natural do Congo foi alvejado por volta da meia noite desta sexta feira em frente a boate risca faca na saída do Congo para a cidade de Jatobá.Cosmo já cumpria pena em regime de prestação de serviço em um PSF n Cidade por envolvimento em crimes de roubo e assassinato não só na Paraíba ,mas também em cidades de Pernambuco.

Ele foi alvejado com 4 tiros no abdômen e no braço foi socorrido para o Hospital de Sumé, mas faleceu no caminho.Os seus algozes teriam saído a pé tranquilamente depois de assassinarem o ex presidiário que nos últimos dias teria tentado matar um alcoólatra com um machado na cidade do Congo.Cosme mantinha muitos desafetos na cidade do Congo.Cosme antes de morrer teria dito o nome do seu assassino aos policiais.A polícia informou que há um suspeito detido para averiguação,mas que o nome será mantido em sigilo até que seja comprovado ou não a sua participação no fato.O corpo de Cosme foi removido hoje pela manhã por volta das 8 horas para o IML de Campina Grande.

A Polícia Militar das cidades do Congo e Caraúbas estão sem viaturas há alguns dias. As viaturas estão com problemas mecânicos e estão em oficinas da região. Em cidades de fronteiras e com um alto índice de criminalidade, além do pouco efetivo de policiais fica complicado andar a pé para prender criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário