segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Depois de desviar de buracos, duas motos se chocam em mais um acidente na PE-160

Um dos três feridos, uma senhora de 40 anos, foi a primeira a dar entrada no Hospital Municipal. Fotos: Fernando Lagosta.
Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 7h30, mais um acidente aconteceu na PE-160, próximo a Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, três pessoas ficaram feridas após o choque entre duas motos.

Um dos motociclistas teria tentado desviar de buracos na referida via quando, ao chegar a contramão, chocou-se com outra moto, que vinha em sentido oposto.
Os condutores das duas motos envolvidas deram entrada na mesma unidade hospitalar logo em seguida.
As vítimas foram identificadas por Wagner Pontes dos Santos (26 anos – que conduzia uma das motos), Ana Maria Alves da Silva (40 anos) que vinha na garupa juntamente com Rodrigo André de Figueiroa (27 anos – que conduzia a outra moto que provocou o acidente).

Os três foram socorridos pelo Samu e encaminhados até o Hospital Municipal com várias escoriações pelo corpo. Nenhum deles corre risco de morte.

Vale ressaltar que já fora prometido por políticos ligados ao município que uma operação tapa buracos seria providenciada, mas até o presente momento, nada foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário