quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeito Pedro Correia destaca obras que vão beneficiar todos os caraubenses

A cidade de Caraúbas mais parece um canteiro de obras, graças ao empenho do prefeito Pedro Correio que tem realizado uma administração baseada na busca de recursos e melhorias para toda população. 

Entre as que obras que estão em andamento no município podemos destacar 40 casas populares que estão sendo construídas a partir do programa Minha Casa, Minha Vida. Essas residências irão beneficiar 20 famílias na zona urbana e 20 famílias no distrito de Barreiras. 

Os caraúbenses também serão contemplados em breve com uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que está em fase de conclusão. A obra possui um investimento de R$ 403.920,00 e é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. A UBS tem porte I e irá contribuir com a saúde de centenas de famílias de Caraúbas que necessitam de atendimento médico em geral. 

"Essa cidade hoje mais parece um canteiro de obras, já que meu governo é comprometido com a população caraubense, procuramos trabalhar para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento da nossa amada cidade. Por esse motivo, não vamos cansar de buscar ainda mais recursos e investir muito mais em obras que beneficiem diretamente o povo de Caraúbas", relata o gestor municipal.

Pensando na área do esporte e lazer de Caraúbas, o prefeito Pedro Correia está lutando para destravar junto a Caixa Econômica os recursos para a conclusão da reforma do Campo de Futebol do município. A obra sofreu embargos e está paralisada, mas a prefeitura está buscando retomá-la.