Na conversa que teve hoje com o governador eleito Paulo Câmara (PSB), o ex-presidente do PDT e prefeito de Caruaru, Zé Queiroz, comunicou que não tem interesse em voltar a comandar a legenda pedetista no Estado, mesmo que venha a ser convidado pela direção nacional.
Queiroz foi afastado da presidência do partido depois que insistiu pelo apoio a Câmara, contrariando a Executiva Nacional, que respaldou a indicação do deputado federal Paulo Rubem para disputar o cargo de vice-governador na chapa do senador Armando Monteiro Neto. Na ocasião, Rubem não apenas foi confirmado como vice, assim como assumiu a presidência estadual no lugar do prefeito.
Durante o encontro entre o governador eleito e o prefeito de Caruaru, Queiroz também tratou sobre as obras estaduais em andamento na cidade e futuros projetos. Paulo Câmara garantiu que, após a escolha de seus secretários, os contatos continuarão e as ações poderão seguir normalmente.
O governador eleito fez questão de deixar claro que Caruaru e a gestão municipal podem contar com ele e com o governo do Estado. De acordo com Queiroz, o compromisso com Caruaru foi ratificado. “Conversamos sobre os avanços que Caruaru já teve e o que ainda precisa avançar. É muito bom saber que podemos contar com o total apoio de Paulo Câmara. Isto também demonstra o nosso alinhamento político”, comemorou.