segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

APÓS ASSALTO E TROCAR TIROS COM A POLÍCIA ASSALTANTE É PRESO EM LAJEDO

preso apos assalto em lajedo agresteviolento.com (1)
Um roubo de veículo terminou em troca de tiros com a Polícia Civil na noite deste domingo (25), no município de Lajedo no Agreste. Três elementos armados tomaram uma Picape Strada de assalto e fugiram tomando destino ignorado, o proprietário que além do carro teve dinheiro e uma mercadoria que estava na carroceria roubados, foi ao plantão da Delegacia de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência, momento que um popular chegou passando a informações que elementos estavam em uma estrada vicinal repassando a mercadoria do veículo para uma Blazer.

Os agentes da Polícia Civil se dirigiram ao local e foram recebidos a bala, ouve uma troca de tiros e dois dos elementos conseguiu fugir ficando um identificado como José Mendes de Azevedo Neto, 18 anos que estava dentro da Blazer e avançou com a mesma em cima dos policiais que por pouco não foram atropelados.


O elemento conseguiu fugir sendo pedido apoio da Polícia Militar que após um cerco conseguiu prender o elemento, a Blazer pertencia a um cidadão de Lajedo e estava emprestada ao pai do indivíduo disse que o filho saiu para guardar o carro.

Após ser preso ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e após ser autuado encaminhado a Cadeia Pública também em Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário