segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HOMEM É ESQUARTEJADO NA CIDADE DE SIRINHAÉM, MATA SUL

O corpo de um homem foi localizado esquartejado, na tarde do ultimo sábado (24), no bairro dos Casados em Sirinhaém, Mata Sul pernambucana.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo seria de José Edson dos Santos, de 31 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (22). Populares informaram à polícia que a vítima fazia parte de uma quadrilha que tinha como líder um elemento conhecido por “NEM DA BAIXADA” e que dois elementos não identificados chamaram a vítima pra conversa com o tal do NEM e não foi mais visto.

Ainda segundo a PM, o corpo foi localizado em um Mangue, totalmente esquartejado, tendo o tórax sido separado dos membros inferiores e separado ao meio ficando cada braço para o lado, não sabendo informa se a cabeça permanece ligada ao tronco, porém há informes de que a vítima teria sido executada com cerca de dez disparos de arma de fogo e teve sua cabeça arrancada e enterrada próximo ao corpo.

Quando desapareceu, o homem se utilizava de uma moto NX 150 de cor vermelha e placa PGU-4171, que segundo a polícia não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário