segunda-feira, 9 de março de 2015

Assaltantes são presos depois de roubarem bolsa de mulher em Sumé


Uma dupla de criminosos com passagem pela polícia chegou cedo a Sumé. Nesta segunda-feira (09), dia bastante movimentado por causa da feira livre, Angélio Vieira, de 21 anos, e Evandro da Silva Oliveira, de 20 anos, foram vistos roubando bolsas no mercado público da cidade. Eles estavam circulando em uma moto observando o movimento das pessoas que por ali transitavam quando foram presos pela polícia.

Foram detidos Angélio Vieira, de 21 anos, residente na Rua Givaldo Cavalcante no Alto de São Vicente em Monteiro; ele é conhecido como Gelinho; e Evandro da Silva Oliveira, conhecido como Chiquinho, de 20 anos, residente na Rua do Cemitério também na cidade de Monteiro.

Em uma rua próximo ao Hospital, os acusados começaram a abordar mulheres que estavam de bolsa. A senhora Lúcia Maria Berto da Silva, residente no sitio Carnaúba de Cima, quando ia entrando ao Hospital teve a bolsa roubada pelos acusados que saíram correndo. Dona Lúcia imediatamente foi a Rádio Cidade para que a Polícia Militar fosse avisada do fato e se dirigiu logo em seguida para a Delegacia para prestar queixa.

A Polícia começou as diligências e se deparou com os dois elementos já fugindo em direção à cidade de Monteiro. Eles receberam ordem para parar a moto, mas não deram ouvidos aos policiais, que começaram uma perseguição policial que terminou na Rua Manoel Albino de Barros, no Conjunto Habitacional. Os Policiais tiveram que encurralar a dupla com a viatura policial, que mesmo depois de tiros disparados em direção à moto, continuavam fugindo.

Foi quando os policiais conseguiram aproximar-se da dupla com a viatura e terminaram colidindo com a moto para que a dupla caísse e fosse rendida.

Com eles foi encontrada a bolsa da agricultora Lúcia Maria Berto, que também tinha uma quantia de R$1.000.00 em dinheiro.

A ação policial foi feita pela guarnição do Cabo Mendes Júnior e os Sds Dasayve e Lustosa. Os ladrões de bolsa foram presos em flagrante e ouvidos pelo Delegado Dr. Paulo Rabelo.

Com Jacqueline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário