segunda-feira, 9 de março de 2015

Imprudência provoca acidente e deixa dois feridos na PE-160

Na manhã desta segunda-feira (09) mais um acidente foi registrado na PE-160. O fato aconteceu no quilômetro 02 da referida pista, nas proximidades do Haras Xô Boi.

De acordo com as informações obtidas por nossa equipe de reportagem, os irmãos Eduardo Henrique de Brito (48 anos) e Cícero Henrique de Brito (36 anos) estavam de moto (que vinha sentido Santa Cruz do Capibaribe) quando bateram na lateral direita de uma caminhonete, conduzida por Rodrigo Cupertino Cardoso (25 anos).

A caminhonete guiada por Rodrigo vinha em sentido oposto quando ele fez uma manobra proibida. Ele parou na pista, fez uma curva para a esquerda para ter acesso a uma estrada de terra que leva a uma pedreira e foi nesse momento que aconteceu o acidente.

Os dois irmãos ficaram feridos, sendo que Eduardo teve uma fratura na perna direita. Os dois foram socorridos pela equipe do Samu e conduzidos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Agentes de trânsito da Guarda Municipal estiveram no local para organizar a via e agilizar o trabalho do Samu, mas motoristas imprudentes ultrapassavam pelo acostamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário