segunda-feira, 16 de março de 2015

MUITA COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO CORPO DO PM MORTO EM ACIDENTE


A comoção tomou conta do velório e do sepultamento do corpo do Policial Militar Adilson José da Silva, morto em um acidente de trânsito na manhã do sábado (14) na BR-104 no município de Alcantil estado da Paraíba. Clique AQUI e relembre.


Centenas de pessoas estiveram participando do evento fúnebre que aconteceu na tarde do domingo (15), entre elas, dezenas de policiais lotados no 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), unidade aonde o Soldado Adilson era lotado.


Ele (vítima) tinha 35 anos de idade e atualmente residia na cidade de Capina Grande-PB que seria seu destino no dia do acidente. Adilson tinha largado seu plantão em Santa Cruz do Capibaribe e retornava para sua casa, porém, acabou colidindo com a traseira de um caminhão e não resistiu à gravidade dos ferimentos, morrendo em decorrência do fato.
 

O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Pedro Paulo da Rocha (Cemitério Novo) na Capital da Moda. Na ocasião, os colegas de trabalho fizeram uma oração pelo espírito do Militar que era muito querido tanto pela tropa, como também, pela população de Santa Cruz do Capibaribe.

 


O Agreste Notícia teve acesso com exclusividade a um vídeo que mostra uma das últimas ocorrência do Policial. No vídeo registrado por outro PM, Adilson aparece guiando uma motocicleta sem gasolina, que foi recuperada depois de ter sido tomada em um assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário