segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mário Mota se reúne com presidente da Compesa para cobrar melhorias no abastecimento de Riacho

O prefeito de Riacho das Almas Mário Mota se reuniu na última semana com o presidente da Compesa Roberto Tavares. O encontro foi realizado no Recife. Os gestores discutiram possíveis melhorias no abastecimento para o município.

Mário Mota se prontificou a ajudar a Compesa no que for necessário para dar suporte ao abastecimento em Riacho das Almas. A água fornecida ao município provém da barragem de Jucazinho, que atualmente está funcionando com apenas 3% da capacidade total. Além disso, o município conta com a ajuda de poços artesianos e dessalinizadores instalados em vários pontos da zona rural por meio de uma parceria com a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos.

"Nosso objetivo foi viabilizar junto ao presidente da Compesa maneiras eficientes de contornar a seca sem trazer tantos prejuízos à nossa população. Temos que nos planejar para o futuro porque não sabemos exatamente quando nossos açudes, barreiros e a barragem de Jucazinho irão se recuperar dessa crise hídrica tão severa", argumentou Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário