segunda-feira, 28 de setembro de 2015

REQUERIMENTO DE RONALDO PACAS RENDE NOVO ESPAÇO PARA LAZER

Avenida 29 de Dezembro é o novo endereço do lazer na Capital da Moda
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe lançou ontem o Projeto Cidade Lazer.

Fruto do requerimento 455/2014 de autoria do vereador Ronaldo Pacas, apresentado em novembro, o projeto ganha dimensões consideráveis com a execução da Gestão Municipal.

O texto do requerimento trazia o pedido:

´´QUE SEJA INTERDITADA E DISPONIBILIZADA UMA DAS VIAS DA AVENIDA VINTE E NOVE DE DEZEMBRO AOS DOMINGOS, DAS 6H ÀS 13H PARA A PRÁTICA DO COOPER, CAMINHADAS, CICLISMO E DEMAIS USUÁRIOS PARA PRÁTICAS ESPORTIVAS E DE LAZER. Tendo em vista que a cidade é carente de espaços para recreações e observamos o aumento considerável de ciclistas, que inclusive nos procuram reclamando da falta de espaço para a prática de suas pedaladas``.

Através de sua sensibilidade o prefeito Edson Vieira foi além, e junto com toda a equipe que faz a gestão, vai disponibilizar todos os domingos, entre as 8 e às 17 horas, uma parte da Avenida 29 de Dezembro para a prática de esportes e lazer.

Satisfação e alegria. Essas duas palavras resumem o sentimento do vereador Ronaldo Pacas ao perceber seu pedido surtindo efeito e gerando bem estar para nossa população. Como bem disse o prefeito “Essa é nossa missão, proporcionar uma cidade melhor, o que se coloca como prioridade a qualidade de vida. Em tempos difíceis, temos que ter criatividade para fazer ações como o Cidade Lazer que tem um custo mínimo, mas que tem um resultado imenso. Famílias na rua, a busca pela saúde através das atividades físicas, é a cidade avançando e todos participando destas melhorias”.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vai oferecer sempre atividades como zumba, pilates e capoeira. 

´´Estou muito feliz com os resultados de meus esforços. Poder constatar a alegria da família santacruzense na avenida e coroar o evento com a Reunião Entre Amigos, esse evento que acredito e apoio desde a primeira edição, me enchem de orgulho. Esse é e sempre será meu objetivo como vereador, servir ao nosso poço com trabalho e dedicação``.

 ASCOM – Vereador Ronaldo Pacas (PSDC)

Fotos: GERCOM – Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário