segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ELEMENTO ROUBA MOTOCICLETA, É PERSEGUIDO PELA POLÍCIA MILITAR E ACABA BALEADO EM PÃO DE AÇÚCAR

Na madrugada de ontem (domingo) uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação dando conta que, um elemento teria tomado uma motocicleta Honda Titan-125c de cor azul em um assalto realizado em um bar localizado as margens da BR-104 entre Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.

De posse das informações, uma guarnição seguiu para o local, porém no caminho se deparou com o assaltante que recebeu ordem de parada, entretanto desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade, sendo perseguido por algumas ruas da comunidade de Pão de Açúcar aonde acabou perdendo o controle do veículo e caindo.
A Polícia informou que o indivíduo identificado como sendo, José Lueberson Souza Silva, vulgo “Juca”, de 20 anos de idade, mesmo caído puxou um objeto semelhando a uma arma de fogo e apontou para a viatura, momento em que, um dos PM’s efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda do acusado que estava com um simulacro de pistola.
O SAMU foi acionado e fez o socorro do elemento até uma unidade hospitalar que não teve o nome revelado, onde ficou sobre custodia e ao receber alta médica foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário