segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

JOVEM SEQUESTRADO EM VERTENTES É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

No início da madrugada desta segunda-feira (18) pelo menos quatro elementos encapuzados, todos eles fortemente armados, invadiram a residência de um casal localizado na Rua do Açude no Junco distrito de Vertentes no Agreste de Pernambuco.

Na oportunidade a quadrilha efetuou vários disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu e transfixou a perna esquerda da mulher que não teve o nome divulgado.

Os meliantes sequestraram o jovem André Manoel dos Santos, mais conhecido como “Salim”, de 23 anos de idade, marido da mulher ferida que foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Vertentes e depois transferida para outra unidade hospitalar.

O corpo de André foi encontrado apenas na manhã desta segunda, na Zona Rural do município de Santa Maria do Cambucá também no Agreste de Pernambuco, apresentando duas perfurações, sendo uma no peito e outra na cabeça, essa última causada por disparo de arma de grosso calibre.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico. O cadáver foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

A Polícia informou que a vítima tinha uma extensa ficha criminal aonde já respondeu por tráfico de drogas e assaltos. A esposa da vítima informou que recentemente ele havia discutido com um popular da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário