segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TRAGEDIA = CLIENTE DO POLO DAS CONFECÇÕES É MORTA COM TIRO NA CABEÇA EM LATROCÍNIO REALIZADO NA BR-104

Um crime bárbaro foi praticado durante a madrugada desta segunda-feira (18) na BR-104 na zona rural do município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa reportagem, pelo menos seis pessoas ocupavam o automóvel Doblô de cor cinza e placas OWE-4328 (táxi). Eles saíram do município de João Câmara no estado do Rio Grande do Norte para fazer compras de roupas nas cidades de Toritama e Caruaru no Agreste de Pernambuco, mas quando chegaram em Alcantil estado da Paraíba, o motorista do táxi percebeu que estava sendo seguido por elementos em outro carro de característica não informada.

Os criminosos seguiram o veículo até o Distrito Gravatá do Ibiapina em Taquaritinga, onde efetuaram alguns disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça Ednete de Souza Lima, de 55 anos de idade. Quando o motorista ouviu os tiros estacionou o veículo as margens da rodovia BR-104, mas foi obrigado a entrar no matagal através de uma estrada de terra aonde foi efetuado o roubo.

Objetos das vítimas, como relógios, dinheiro e aparelhos celulares foram subtraídos pelos assaltantes que depois fugiram com destino ignorado. Por sua vez o taxista tentou socorrer a mulher gravemente ferida para uma unidade hospitalar e encontrou uma equipe do SAMU em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, mas os médicos constataram que dona Ednete já estava sem vida.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário