sábado, 20 de fevereiro de 2016

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR RECEPTAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


A ocorrência teve início depois que a Polícia Militar durante a tarde de ontem (quinta-feira) recebeu informações que alguns elementos estariam atirando pedras no telhado da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira localizada no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

O policiamento fez diligência até o local e abordou os indivíduos que estavam defronte a unidade educacional, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Próximo do local, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placa KIS-8510 com restrição de roubo. O efetivo aguardou no local quando a jovem Elielma Patrícia da Silva, mais conhecida como “Elminha”, de 19 anos, montou na moto e tentou sair, momento em que foi impedida e ao ser indagada se era proprietária da motocicleta, informou que não, dizendo que um adolescente pediu para ela buscar o veículo e levar para ele.

Diante do exposto, os policiais deram continuidade à ocorrência e conseguiram apreender o adolescente de 15 anos de idade, que confessou ter comprado a motocicleta há uns três meses.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário