sábado, 20 de fevereiro de 2016

DOIS PERIGOSOS FUGITIVOS DO PRESIDIO SÃO RECAPTURADOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


A Polícia Civil de Pernambuco através da Delegacia de Taquaritinga do Norte e da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) deflagrou uma operação comandada pelo delegado Luís Carlos Lins, que culminou com as captura de dois fugitivos do presídio.

Os imputados Carlos André de Morais Silva, vulgo “Azul Royal”, de 29 anos de idade e Janaildo Chaves da Silva, de 23 anos, foram presos na manhã de ontem (sexta-feira) com um revólver cal. 38 com numeração raspada e cinco munições, além de 350g de maconha.

A dupla criminosa foi apresentada na Delegacia de Taquaritinga do Norte e segundo as investigações, os acusados mantinham contato diário com os detentos de alguns presídios que davam ordens para a prática de ilícitos.

Carlos André é foragido da Penitenciária Professor Barreto Campelo, depois de ter explodido um dos muros da unidade prisional no dia 20 de janeiro desse ano.

Já o Janaildo é foragido do Colônia Penal Agrícola de Canhotinho. Os dois foram recolhidos na Cadeia Pública da Dália da Serra de onde serão transferidos para outra unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário