sábado, 20 de fevereiro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE BAR NO CENTRO DE GARANHUNS


Vítima morava na cidade de Arapiraca/AL e era conhecida como “Fernadinho”


Na manhã deste sábado (20/2), um rapaz foi assassinado com cerca de 8 facadas, sendo 7 delas na região do tórax. O crime aconteceu dentro do Bar da Proibida, na Travessa Dom José, Centro de Garanhuns, conhecida rua dos cabarés.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima era conhecida como “Fernandinho”, ele tinha costumes de frequentar os bares daquela área. Uma funcionária do BAR, contou para o policiamento que ele morava em Arapiraca/AL e tinha costumes de vim pra Garanhuns, onde ingeria muita bebida alcoólica, e passava a noite nos bares. Ele estava hospedado em um hotel na cidade, onde a polícia esteve, mais só encontrou uma bolsa com roupas. A princípio o nome dele seria José Fernando dos Santo, idade aparente, 25 anos. A delegada Maria das Graças que comanda as investigações no plantão da Delegacia Regional de Garanhuns ainda não conseguiu confirmar sua verdadeira identidade e aguarda parente da vítima para poder fazer o reconhecimento cadavérico.
Testemunhas que presenciaram o assassinato disseram para a delegada que um homem desconhecido adentrou o bar e armado de faca peixeira foi em direção a vítima que bebia junto com outras pessoas em uma mesa e disse “pra você aprender a não fazer mas isso” e já foi desferindo os golpes, em seguida desapareceu.

A equipe do Departamento de Apuração de Homicídio (DEAH) realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru através do serviço social do município, devido a viatura do IML está desativada.

A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns dará continuidade as investigações para prender o assassino e esclarecer a motivação do crime
.

Fonte: Agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário