terça-feira, 1 de março de 2016

ASSALTANTE DE CARRO É PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM POLÍCIA EM TACAIBÓ/PE



Policiais da Inteligência do 15º BPM juntamente com o GATI, receberam informações por volta das 12h de domingo (28/2) que um veículo Fiat Uno, teria sido tomado de assalto na cidade de Arcoverde/PE. Os assaltantes já haviam passado na cidade de Sanharó e estariam indo sentido a cidade de Belo Jardim, no Agreste.


Segundo a Polícia Militar, diante das informações a equipe do GATI se deslocou pela BR-232 e conseguiu localizar o veículo roubado, quando o mesmo passava de fronte a Fábrica Palmeiron. Logo, o efetivo iniciou o acompanhamento tático, onde conseguiu intercepta o mencionado veículo próximo a cidade de Tacaimbó/PE. Na abordagem ao meliante, ele reagiu, desferindo vários disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou a ação e feriu o acusado na panturrilha direita. O meliante foi socorrido até o hospital local, onde foi medicado e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Caruaru.

O indivíduo foi identificado como José Douglas da Silva, 30 anos, ex-presidiário e foi apreendido com ele, um revólver Cal. 32, com duas munições deflagradas e uma intacta, além do veículo roubado.

Ainda segundo a PM, havia outro elemento em uma moto XRE de cor verde que dava apoio ao assaltante, este conseguiu se evadir por estradas vicinais na altura da cidade de Tacaimbó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário