terça-feira, 1 de março de 2016

BEPI Prende Indivíduo com Arma de Fogo em Toritama


Foto: Ademilton Silva.


No fim da tarde deste domingo (28/fev), a Equipe Charlie recebeu um informe que na Rua Santa Ágda N°29, no Bairro da Cohab, na cidade de Toritama.

Um morador de nome Kleybson de Moura Barbosa, 34 Anos, estaria amedrontado populares no local exibindo em sua cintura uma arma de fogo. Seguimos até a citada cidade dando ciência a Equipe Alfa 2 (Toritama) que seguiu em apoio.

Chegando na rua supra citada foi percebido que ao avistar as viaturas um elemento que se encontrava na calçada entrou numa residência em desabalada carreira, que foi acompanhado pelo efetivo das duas Equipes e foi contido num dos quartos da residência. Tratava-se do suspeito em tela repassado, que portava em seu bolso um Revólver calibre .38 Special, da marca Taurus com 6 munições intactas da marca CBC.

Ao revistar o quarto do imputado encontramos 02 (duas) munições calibre 32, de marca CBC, também intactas. Nada mais encontrado de ilícito na residência seguimos com o imputado e todo material apreendido para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para a apreciação do Delegado de Plantão.

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário