terça-feira, 1 de março de 2016

DISQUE-DENÚNCIA LOCALIZA, EM CARUARU, ACUSADA DE HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO



O Disque-Denúncia Agreste localizou em Caruaru, uma acusada de cometer homicídio triplamente qualificado no Distrito Federal. As informações foram repassadas para a equipe Delta, da Polícia Militar, que cumpriu o mandado de prisão condenatório contra Vanessa Michelle Barros, de 35 anos de idade, em uma instituição de ensino superior do município, no momento em que assistia aula. A prisão ocorreu com discrição, para que a acusada e os colegas não fossem perturbados.

Ela é acusada de incitar o marido, conhecido como Joedney, a matar um homem atropelado por disputas por terras da fazenda Olho D’água, localizada entre Planaltina (DF) e Formosa (GO). O marido atropelou um homem conhecido como Hamilton, passando o carro por cima dele quatro vezes. O motivo seria uma negociação que a mãe de Joedney fez com a vítima e que o casal não ficou satisfeito.

Vanessa foi condenada a 12 anos de reclusão pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Após ser submetida a exame Traumatológico, ela foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário