segunda-feira, 29 de maio de 2017

Adolescentes são detidos com arma de fogo e motos roubadas em Santa Cruz

A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu deter dois adolescentes com uma arma de fogo e duas motos roubadas no bairro Santo Agostinho.

O efetivo recebeu informações de que dois jovens suspeitos estariam praticando assaltos nas proximidades do Açude da Manhosa. De imediato, a guarnição seguiu ao local, onde perceberam os suspeitos em uma moto Pop vermelha, que ao perceberem a presença da guarda, eles (dois adolescentes um de 16 e 17 anos de idade) tentaram fugir, porém foram perseguidos e alcançados.

Durante a abordagem, foi localizada uma arma de fogo calibre 32 e 1 munição intacta. Questionados sobre a moto que se encontrava sem a placa, um dos suspeitos afirmou que ela teria sido roubada de uma vítima.

Os infratores foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde já estava a vítima que reconheceu os suspeitos como autores do delito, porém a vítima ressaltou que eles estariam em outra moto.

Diante da informação, a guarnição juntamente com um dos adolescentes seguiu até o Açude da Manhosa, onde encontraram uma moto Biz de cor preta, escondida dentro de um matagal. Os infratores relataram que eles sempre utilizavam motos diferentes para praticar assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário