segunda-feira, 29 de maio de 2017

Pernambuco registrou 60 homicídios num período de 72 horas

Artes: SJCC

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, o que resultou no aumento das estatísticas de homicídios no Grande Recife e interior do Estado. Em 72 horas, foram registradas 60 mortes. Foram 38 no interior e 22 na Região Metropolitana do Recife. Em 24 horas, os números apontam 28 homicídios, sendo 19 no interior e 9 no Recife e região, de acordo com dados levantados pela editoria de polícia da Rádio Jornal.
Um dos assassinatos aconteceu em Itapissuma, no Grande Recife, durante a tradicional Festa Resgate do Pato. O serralheiro Wendel Carlos Câmara, de vinte e cinco anos foi morto durante uma confusão. Ele foi golpeado no peito com uma faca enquanto estava com o filho de quatro anos no braço.

A Secretaria de Defesa Social revela que os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) que indicam homicídios, latrocínio e lesão corporal seguida morte, vitimaram 2037 vítimas, de janeiro a abril deste ano.

O interior apresenta maior número de vítimas, com 1.132 pessoas assassinadas, seguido da Região Metropolitana do Recife com 593 casos; e a capital com 312 homicídios nos primeiros quatro meses de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário