quinta-feira, 13 de julho de 2017

Assaltantes explodem banco e metralham guarnição da PM em Araçoiaba

Foto: Reprodução/Instagram

O uso de explosivos por assaltantes de bancos virou rotina em Pernambuco, em ações cada vez mais ousadas. Na madrugada dessa quarta-feira (13), um grupo de cinco a oito homens explodiu um posto de atendimento do Bradesco em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, e metralhou o núcleo da PM, que fica ao lado do posto.

Na ação, a quadrilha se dividiu. Uma parte entrou no posto e colocou explosivos nos caixas eletrônicos. Outros suspeitos atiraram contra a companhia que dá apoio ao 17° Batalhão de Polícia Militar. Várias marcas de bala ficaram nas paredes e em duas viaturas estacionadas em frente ao batalhão.

Marcas de bala na parede do 17º Batalhão da PM

No posto do Bradesco, o grupo chegou a danificar o único caixa eletrônico com uma alavanca, mas não conseguiu instalar os explosivos. O equipamento havia sido abastecido na quarta-feira (12). Segundo a polícia, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.

Durante a fuga, o grupo jogou grampos e ateou fogo na PE-41, que dá acesso à Igarassu, para dificultar a ação da polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário