quarta-feira, 2 de junho de 2010

Náutico sofre apagão e perde de goleada na Série B

Após um apagão no início do jogo, o Náutico perdeu para o São Caetano por 5 a 0, na noite desta terça-feira (1º), no estádio Anacleto Campanella. O primeiro gol do time paulista foi marcado aos 25 segundos de jogo. Aos 3 minutos veio o segundo. Aos 18 minutos, o Timbu tomou o terceiro de pênalti e ainda teve o goleiro Rodrigo Carvalho, expulso na jogada que originou a infração.

No segundo tempo, Eduardo fez o quarto novamente cobrando pênalti. E aos 44 minutos, Eduardo marcou o quinto de cabeça. Com o resultado, a equipe alvirrubra segue com os mesmos 11 minutos e segue fora do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Náutico volta a campo às 16h10 deste sábado (05) contra o Ipatinga, nos Aflitos. A partida é válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após este jogo, a competição para por conta da Copa do Mundo e só retorna no dia 13 de julho.

O JOGO
O São Caetano começou de forma fulminante e antes de completar o primeiro minuto de jogo chegou ao gol. Arthur recebeu na direita, passou como quis pela zaga do Náutico e ficou cara a cara com o goleiro Rodrigo Carvalho. Ele escolheu o canto e fez 1 a 0 para o time paulista.

O gol deixou a equipe alvirrubra assustada e aos 3 minutos o São Caetano ampliou o placar. A bola foi cruzada para a pequena área e Kléber apareceu livre para empurrar para o gol.

Aos 15 minutos a situação se tornou trágica para a equipe pernambucana. Fernandes foi lançado e toda a zaga timbu parou pedindo impedimento. O árbitro Felipe Gomes da Silva mandou o lance seguir. O meia do São Caetano invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Rodrigo Carvalho.

O árbitro marcou pênalti e ainda expulsou o goleiro do Náutico. Eduardo bateu o pênalti e fez 3 a 0. O Timbu chega a sua sexta expulsão em seis jogos pela Série B. Abatido, o Náutico só chegou com perigo aos 29 minutos. Evando recebeu na área e bateu. O goleiro Luiz se atrapalhou, mas conseguiu fazer a defesa.

Após tirar Carlinhos Bala para a entrada do goleiro Bruno, o técnico Alexandre Gallo voltou para o segundo com mais um atacante. Cristiano entrou no lugar do volante Ramirez.

A mudança não deu resultados e aos 11 minutos Diego Bispo derrubou Eduardo na área e o árbitro marcou outro pênalti. Ele cobrou no canto esquerdo e o goleiro Bruno foi para o outro lado: 4 a 0 para o São Caetano. Com o gol, o Náutico não teve mais ânimo para tentar qualquer tipo de reação.

Aos 44 minutos, o São Caetano ainda fez mais um. Eduardo aproveitou o cruzamento na área e cabeceou para fechar o placar.

FICHA DO JOGO

SÃO CAETANO

Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Moradei, Augusto Recife (Lucas), Fernandes (Luciano Henrique), Everton Ribeiro e Kléber; Eduardo
Técnico: Sérgio Guedes

NÁUTICO
Rodrigo Carvalho; César Prates, Diego Bispo, Saulo e Zé Carlos; Rodrigo Pontes, Ramirez (Cistiano), Élton e Carlinhos Bala (Bruno); Evando (João Henrique) e Geílson
Técnico: Alexandre Gallo

Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Público: 509
Renda: R$ 3.660,00

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva e Lilian da Silva Fernandes (RJ)

Fonte: pe360graus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário