quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOTICIAS SOCIAIS


Interino

O secretário de Fazenda Municipal, André Alexei, foi o escolhido pelo prefeito de Caruaru, José Queiroz, para responder interinamente pela pasta de Gestão de Serviços Públicos, que tinha a frente José Carlos Menezes e que foi afastado por motivos ainda obscuros. Alexei acumulará as duas pastas a partir desta quinta-feira, (3), mas já há especulação que quem assumirá em definitivo será o diretor de Limpeza, Maurício.



Confira na íntegra nota oficial sobre exoneração de Menezes

NOTA DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


O GABINETE DO PREFEITO COMUNICA O AFASTAMENTO DE JOSÉ CARLOS MENEZES DA SECRETARIA DE GESTÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS, POR DIVERGÊNCIAS ADMINISTRATIVAS EM RELAÇÃO ÀS NOVAS PROPOSTAS DE DISCIPLINAMENTO DAS FEIRAS E DE SERVIÇOS LIGADOS ÀQUELA SECRETARIA.

O PREFEITO JOSÉ QUEIROZ REGISTRA O RECONHECIMENTO DOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS POR JOSÉ CARLOS MENEZES, SOBRETUDO NA RECENTE TRANSFERÊNCIA DA FEIRA DA SULANCA PARA NOVO LOCAL E AGRADECE A COLABORAÇÃO DE UM AUXILIAR QUE SEMPRE SE PAUTOU PELA DEDICAÇÃO NO CUMPRIMENTO DAS AÇÕES QUE LHE FORAM CONFIADAS.


A coisa é séria!
A discussão entre o vice-governador João Lyra Neto com secretários do prefeito José Queiroz, na abertura do São João de Caruaru, pode ter motivado a exoneração do secretário de Gestão de Serviços Públicos, José Carlos Menezes, hoje, já que ele é ligado a Lyra. Outros secretários de Queiroz que sempre estiveram ao lado do vice-governador são José Pereira, da Fundação de Cultura e Turismo, e Osório Chalegre, presidente do CaruaruPrev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário