quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Acusado de homicídio foragido da Justiça de Pernambuco é preso em Alagoas

Eraldo Dias de Pontes, de 43 anos, foi preso na cidade de Matriz de Camaragibe, em Alagoas. Ele estava foragido há dez anos da Justiça de Pernambuco, acusado de ter matado Antônio Ferreira da Silva na cidade de Ferreiros, na Mata Norte de Pernambuco, em 1997. Contra ele também existe a suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio.

Ele é acusado de matar a vítima com seis disparos de arma de fogo após discussão, A polícia informou ainda que ele ainda atingiu Antônio Ferreira com golpe de facas.

Eraldo também é acusado de ter ameaçado a Jardo Araújo da Silva. Agentes informaram que ele teria mandado dois homens matar a vítima, que acabou sendo atingida por alguns disparos, mas sobreviveu. A polícia contou que o motivo desse crime teria sido o fato da vítima ter matado o irmão do acusado.

Eraldo Dias foi encontrado por agentes da cidade de Matriz de Camaragibe, que receberam informações oriundas de investigações realizadas pela Delegacia de Ferreiros. Depois de preso, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade pernambucana.


Fonte: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário