quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Assaltantes de lanchonetes são baleados durante fuga no Centro de Vertentes

Fotos: Via WhatsApp.

Na noite desta quarta-feira (11) dois assaltantes de Toritama anunciaram um assalto à uma lanchonete na Rua Amaro Joaquim de Santana em Vertentes e subtraíram a importância de R$ 100,00 em espécie, e um aparelho celular.

Em seguida, a dupla realizou outro assalto em uma diferente lanchonete na Rua Professor Alves Cavalcanti também em Vertentes, onde durante arrecadação dos pertences das vítimas, um dos clientes que lanchava, de identidade desconhecida, realizou vários disparos de arma de fogo vindo á atingir os dois assaltantes, que durante a fuga deixaram cair um revólver calibre 38.

O cliente que reagiu ao assalto também se evadiu do local em destino ignorado. O primeiro assaltante foi encontrado pelo policiamento de Vertentes em uma calçada com ferimentos de arma de fogo no ombro direito e abdômen, também do lado direito.
Arma apreendida no local.

O policiamento realizou o socorro conduzindo-o ao Hospital Municipal local, onde foi medicado e transferido para o Hospital Regional do Agreste de Caruaru (HRA), devidamente escoltado. O outro assaltante deu entrada no Hospital Municipal de Toritama, com três perfurações, também sendo medicado e transferido para o HRA em Caruaru, onde permanecem com Custódia Policial.

O policiamento de Vertentes fez a entrega da ocorrência juntamente com a arma de fogo apreendida na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário