domingo, 16 de agosto de 2015

DESTAQUE EM TODO ESTADO DE PERNAMBUCO

O www.budeganordestina.com foi criado em fevereiro de 2010 pelo comunicador (Paulo Viana). 

O blog budega nordestina de formato que facilita a visualização do internauta, trazendo uma leitura atualizada do que acontece no estado de Pernambuco nas mais diversas áreas: política, policial, cotidiano, entretenimento e esportiva, buscando proporcionar aos pernambucanos um espaço eclético de informação, de forma objetiva e dinâmica.

Com poucos meses após o seu lançamento, o blog budega nordestina surpreendeu e despontou na lista dos sites mais acessados de Pernambuco, onde desde então se mantêm, a te hoje.

O blog também é referência por ser pauta em vários programas radialísticos do estado, através de parcerias e também pelo reconhecimento do trabalho com a notícia exata e imparcial.

O blog já ultrapassa Cinco anos no ar e além do Brasil, diariamente são registrados acessos em média de mais 8 países. Com muita satisfação o blog www.budeganordestina.com já faz parte da vida de milhares de pernambucanos que optam pela informação de confiança e o melhor entretenimento. 

Totalmente reconhecido em todos os municípios de pernambucanos e do nordeste brasileiro onde tem forte atuação o blog se destacou nos últimos anos em todo o estado.

Paulo Viana
Diretor

Email: budeganordestina.com
Telefone: (81) 99428-8603 / 99704-3456 Whatsapp (81)9428-8603
Paulo Viana Diretor do blog, operado de Áudio na radio vale do Capibaribe AM, apresentado do dos programas budega nordestina na radio vale AM de segunda a sábado das 4 as 6 da manha apresentado e reporte do programa policial chumbo grosso das 7 as 8 da manha pelas rádios.

Santa cruz - FM 98.5 www.santacruzfm.com.br é rádios vale -AM 1.370 www.valeam.com  Santa cruz do Capibaribe – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário