domingo, 16 de agosto de 2015

Esposa de segurança é esfaqueada após brigar com amante do marido em Brejo da Madre de Deus. Ela morreu após dar entrada no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru. O homem também foi ferido e não corre risco de morte.

Lucivânia já vinha sendo ameaçada pela amante do seu esposo

Uma grande confusão aconteceu na noite deste sábado (15) na Rua Vereador Abel de Freitas, mais precisamente em frente à prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, por volta das 19h houve uma discussão entre Lucivânia e a amante do seu esposo, a menor de idade G.M.S. de 17 anos, que estava armada com uma faca e desferiu golpes que atingiram Lucivânia em baixo da axila e na região do abdômen. O esposo de Lucivânia, também foi esfaqueado, ele foi ferido no rosto entre o nariz e a testa. As vítimas foram socorridas por populares para o hospital local. Luiz Carlos de Lima, 28 anos, segurança, recebeu atendimento médico e está em observação no hospital do Brejo da Madre de Deus. Ele não corre risco de morte. 

Já a sua esposa Lucivânia da Silva Calado, 25 anos, chegou ao hospital em estado gravíssimo, ela teve hemorragia interna e externa e foi preciso ser levada as pressas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Chegando em Cachoeira Seca (Lampião), Lucivânia teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada. Como a mesma tinha perdido muito sangue e a situação só piorava, a equipe médica decidiu levar a vítima para o Hospital Mestre Vitalino (HMV) que fica na chegada de Caruaru. Lá ela foi entubada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito 30 minutos após dar entrada naquele hospital.

Para a Polícia, Luiz Carlos informou que estava discutindo a relação com sua esposa, quando a menor surgiu armada com uma faca peixeira e desferiu os golpes em sua esposa, e quando tentou intervir, ele teria levado o golpe que o atingiu no rosto. Ele informou ainda que teve um caso amoroso com a agressora e que a mesma vivia ameaçando sua esposa.

O corpo de Lucivânia foi levado para o IML regional em Caruaru e deve chegar em Brejo da Madre de Deus por volta das 18h deste domingo (16).

O velório deve ocorrer em sua residência no Loteamento Beira Rio ao lado do Estádio Municipal. O sepultamento está previsto para as 8hs da manhã desta segunda-feira (17) no cemitério local.

A menor que esfaqueou o casal conseguiu fugir, mas foi apreendida pela Polícia.
A Menor foi apreendida numa festa no sítio Bandeira 

A Polícia Militar realizou várias buscas no intuito de apreender a menor que esfaqueou um casal no inicio da noite do sábado (15) em Brejo da Madre de Deus e que resultou na morte de Lucivânia da Silva Calado de 25 anos.

A menor G.M.S (que completa 18 anos no início de outubro) a PM encontrou a jovem no sítio Bandeiras, próximo ao distrito São Domingos, em um clube onde participava em uma festa como dançarina de uma banda musical.

De acordo com a PM, no momento em que foi apreendida G.M.S não esboçou qualquer reação e afirmou ter esfaqueado a vítima argumentando que ela teria ido lhe bater.

A menor foi levada junto com a sua mãe e as testemunhas para a Delegacia em Santa Cruz do Capibaribe onde foi ouvida e foi lavrado o flagrante de delito de ato infracional. Em seguida ela foi encaminhada para o Ministério Público de plantão em Caruaru que decidirá se a mesma será interna para cumprir medida sócio-educativa ou não.

Com informações Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário