domingo, 16 de agosto de 2015

Moradores furtam dinheiro de agência após explosão em Mogeiro

Moradores da cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano, invadiram uma agência bancária que havia sido explodida minutos antes, para recolher o dinheiro que restou no chão do local. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (14). Segundo o delegado que investiga o caso, Eduardo Portela, as câmeras do local filmaram toda a ação e a polícia vai identificar e prender os envolvidos, já que o caso se configura como furto.

A explosão aconteceu por volta das 3h. Testemunhas informaram à Polícia Militar que quatro homens chegaram em um carro, instalaram os explosivos e detonaram. A agência fica ao lado da Secretaria Municipal de Educação, que também foi danificada. Logo em seguida, o grupo fugiu em direção a cidade de Aroeiras.

Ainda de acordo com o delegado, a população esperou os criminosos irem embora para invadir a agência. "Depois que os criminosos foram embora, populares invadiram o local e levaram notas que ficaram pelo chão. Toda a cena do crime foi remexida, o que dificultou todo o trabalho da perícia", explicou.

O delegado ainda alerta que o sistema de câmeras não foi danificado e registrou tudo o que aconteceu no local, o que vai facilitar que o caso seja resolvido. "Nós vamos identificar todos os envolvidos com a ajuda das imagens de segurança e vamos prender todos, quem explodiu e quem furtou as notas", destacou, acrescentando que os moradores identificados podem ser enquadrados no crime de furto agravado

Mais casos

Apenas em 2015, esta é a terceira vez que a cidade é alvo de explosões. No dia 29 de janeiro, seis homens explodiram um caixa eletrônico de um posto de atendimento privado e fugiram logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário