quinta-feira, 23 de junho de 2016

DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULOS, PM APREENDE MUNIÇÕES E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CANHOTINHO



Na manhã desta quarta-feira (22), a GT da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, foi acionada pelas equipes NIA e Malhas da Lei, para realizar abordagem em dois veículos suspeitos.

De imediato os militares se deslocaram para as margens do sistema prisional, CRA, Centro de Ressocialização do Agreste, momento em que se depararam com os veículos: VW/ CROSSFOX, cor Preta, de placas OYS-1536 e Fiat/Punto, cor Prata, de placas KGB-2120. Ao proceder a competente abordagem no primeiro veículo foi verificado que a pessoa de Fábio Renato da Silva, possuía escondido no veículo 04 munições de calibre 38 e 10 munições de calibre 380.

Dando prosseguimento, ao verificar o segundo veículo foi identificado as pessoas de Adriano Antônio de Oliveira, Edson Lopes da Silva e Nelson Inácio da Silva, onde este último possuía contra si um mandado de prisão em aberto.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia local. A pessoa de Renato Fábio da Silva foi atuado em flagrante delito por porte ilegal de munições de uso permitido, onde foi estipulado uma fiança no valor de um salário mínimo, onde ao ser pago foi liberado em seguida. Nelson Inácio da Silva, por constar um mandado de prisão em seu desfavor foi recolhido à Cadeia Pública de Lajedo. Os demais, por não constar nada, foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário