quinta-feira, 23 de junho de 2016

HOMEM AGRIDE MULHER E ACABA PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Na tarde da ultima terça-feira (21), o efetivo da Polícia Militar de serviço em Bom Conselho estava realizando rondas com abordagens no centro da cidade, quando foi solicitado por uma testemunha, informando que na Rua Marcos Alexandre s/n, bairro da Boa Vista, Bom Conselho, havia um homem embriagado e bastante agressivo, fazendo ameaças a sua esposa.

O policiamento seguiu até o local e manteve contato com a vítima, a sra. Maria Cícera dos Santos, que informou que seu marido encontrava-se no interior da resistência e que havia feito ameaças à mesma.



Os PMs foram autorizados pela vítima a adentrar na residência e localizou o acusado João José de Sousa, 66 anos, e após realizarem uma revista na casa, localizaram uma espingarda de fabricação caseira, onde o acusado confirmou pertencer ao mesmo.

As partes foram conduzidas à delegacial, juntamente com a arma apreendida, onde o mesmo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, considerando que na DP sua esposa desistiu de representar pelo crime de ameaça, sendo estabelecida uma fiança no valor de Mil e Quinhentos Reais que não foi paga e o acusado recolhido à Cadeia Pública de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário