quinta-feira, 23 de junho de 2016

Gabriel Diniz anima o público na abertura do São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe


Aconteceu na noite desta quarta-feira (22) abertura do São João da Moda 2016. A comemoração realizada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Governo levou milhares de forrozeiros à avenida 29 de Dezembro, que neste período junino se transforma no local do forró. A cerimônia de abertura contou com apresentação dos grupos cultural Vozes da Seca e dos bacamarteiros, além de homenagens a Fogoió dos 8 Baixos e Toinho de Dulce (In memoriam).

A abertura oficial do evento contou com as participações do prefeito Edson Vieira (PSDB), secretários, vereadores e do deputado Estadual Diogo Morais. Na oportunidade, houve hasteamento da bandeira de São João e a apresentação da Quadrilha da Sulanca. Composta por 40 membros, o grupo junino trouxe como temática a fé, os sonhos e a superação do povo nordestino.


No polo Arraial do Povão teve apresentações de artistas locais como a banda de Pífano de Poço Fundo, Sinésio da Magana, Ivanildo do Forró e Batista do Acordeon. Já no Polo Multicultural teve a Orquestra Sanfônica de 8 Baixos, Decentes do Forró, Carlos Piaba, Bruno Santos e Galego Show.

No palco da Moda, as atrações musicais Garota Dengosa, Fábio Diniz e Gabriel Diniz fizeram a alegria da noite.


Segundo a organização do evento cerca de 25 mil pessoas participaram da abertura do São João da Moda. A festa para todos os gostos continua nesta quinta-feira (23), com Decentes do Forró, Marcelão Xerife, Savinho do Acordeon e Pedrinho Pegação, entre outras atrações.

Confira abaixo os melhores momentos do show de Gabriel Diniz:


Fonte: Blog do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário